Toca do Oka

Termos e Condições

REGRA Nº 01

Todos os nossos produtos são enviados diretamente do nosso estoque para o cliente. Portanto são todos conferidos e embalados de maneira adequada a fim de garantir que o produto chegue em perfeitas condições até o cliente, sendo assim nós não nos responsabilizamos por danos causados pelo próprio cliente no transporte até a sua casa quando escolher a opção de buscar em um Ponto de Entrega

REGRA Nº 02

O pagamento de qualquer pedido deverá ser feito em até 3 dias úteis, durante este período os produtos estarão reservados, porém caso o pagamento não seja confirmado sua compra será cancelada automaticamente.

As diferentes formas de pagamento levam tempos diferentes para serem confirmadas. Pagamentos via boleto levam até 4 dias úteis pois dependem da compensação bancária, por isso leve em consideração a forma de pagamento escolhida no momento de sua compra.

Temos uma dica! Se precisa que sua compra seja processada rapidamente, nossa sugestão é o pagamento por Cartão de Crédito! Não possui cartão? Tudo bem… O depósito feito diretamente num dos nossos bancos também é processado no mesmo dia!

REGRA Nº 03

Todos nossos produtos que estão em estoque no site possuem disponibilidade imediata para envio e serão postados após a confirmação do pagamento, a partir de então vale o prazo disponível no site. 

Precisa que algo chegue em uma data específica? É pra presente? Que tal chamar a gente no Whatsapp antes e confirmar se vai chegar? Não tem nada mais chato do que um presente que não chega! Vamos sempre tentar fazer de tudo pra que ninguém sai decepcionado, mas entenda que às vezes pode acontecer!

REGRA Nº 04

O endereço de entrega será o mesmo que for preenchido no carrinho de compras. Caso queira que sua compra seja enviada para um endereço diferente é só marcar a opção “enviar para um endereço diferente?” em Finalizar Compras e preencher as informações para entrega. Não nos responsabilizamos por endereços incompletos ou errados no cadastro,  nestes casos a responsabilidade pelo custo de um novo envio é do comprador.

A gente sempre vai desconfiar se um endereço parecer errado ou incompleto, e as vezes até ligamos para confirmar, mas nosso sistema é automatizado e da forma que você escrever vai sair na etiqueta de envio.

REGRA Nº 05

O prazo para trocas e devoluções é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra. O frete de devolução e troca do produto é nossa responsabilidade. (Art. 49 CDC).

Em quaisquer casos omissos sempre prevalecerá o presente na Lei 8,078 de 11/11/90 – CDC

Como trocar ou devolver um produto?

A Aroma Lobo é uma empresa que busca sempre a satisfação dos seus clientes e por esse motivo sempre prezamos pelo melhor atendimento, por isso temos a nossa Política de troca e devolução, que foi escrita com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar problemas solicitamos que fique sempre atento a descrição e ficha técnica do produto, ao recebê-lo, se houverem avarias de transporte ou embalagem violada, nos comunique imediatamente pelo e-mail: contato@aromalobo.com.br

Não gostei do produto, e agora?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Se você se arrepender de uma compra feita em nosso site, você deve entrar em contato conosco através do contato@aromalobo.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o procedimento de troca ou devolução.

Faremos a troca ou devolução do valor pago desde que:
– a comunicação tenha sido feita dentro desse prazo;
– a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada e em condições de ser novamente vendida.

Caso todos os requisitos acima forem atendidos, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido

×